Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi AC Lite - POE GIGA

Olá, 

Possuo alguns Unifi AC Lite, porém os mesmo não sobem o link gigabit fica só em /100, é alguma configuração nele ou os adaptadores POE que não são gigabit ? 

Busquei essa informação atravez do modelo deles mais não achei, se puderem me ajudar agradeço. Model: G-G250-020

Comentários

• R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Olá @joseaugusto, seja bem vindo à comunidade.
    Esse é o adaptador PoE que veio com o equipamento? Caso positivo, sim, ele é gigabit.
    Em qual switch você o está conectando, e quais as distâncias/tipos de cabos? Recomendo testar em bancada com patch cords curtos industriais para remover a possibilidade de problemas com o cabeamento.
    joseaugusto
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    somente 2 possibilidades....
    - Cabo 
    - Switch 10/100
    joseaugusto

• Switch é giga também... e o cabo também testei em outro aparelho e da giga... 

também testei com cabos curtos.

só não da giga os APs .... por minha desconfiança dos adaptadores POE não serem giga.

Sim os POE vierem juntos com os APs porem nua em uma caixa vieram como vou dizer "separado".

tira uma foto da parte de baixo da fonte.. e manda aqui pra gente...
    joseaugusto
    Pelo nome G-G250-020 essa fonte é de tamanho reduzida.. e é FAST (10/100) é a fonte que vem junto no LiteBeam M5
    joseaugusto

• Acho que não ficou muito nítida @fesalata ;
    fonte
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos

Sim os POE vierem juntos com os APs porem nua em uma caixa vieram como vou dizer "separado".

Sim mas aí tem algo errado... Você comprou o pack de 5 por acaso? Nesse caso, não acompanharia fonte.. se for as unidades individuiais viriam em caixas individuais, cada um com sua fonte específica, e elas são todas gigabit..
    Quando chegar na faculdade posto uma foto da fonte que deve vir nesses aparelhos..
    joseaugusto
  • joseaugustojoseaugusto 6 Pontos
    editado maio 2016
    Sim comprei 5 packs com 5 unidades cada.

• R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Então.. as embalagens originais com 5 unidades não vem com fonte de alimentação... essa deve ser uma que o seu distribuidor enfiou aí no meio sem saber que o modelo para esse rádio é outro...
    Olhe as fotos da fonte que veio com meu UAP-AC-LR:
    IMG_20160517_173151

IMG_20160517_173207

Note que ela tem um suporte traseiro, que permite encaixá-la na parede, por exemplo.. E veja bem que o modelo é diferente, sendo esta específicamente gigabit...
    Se a sua não for igual, devolva ao seu fornecedor, mas como você comprou o pack com 5, crieo que ele não seja obrigado a lhe fornecer as fontes corretas, visto que o pack de 5 unidades não acompanha fontes...
    joseaugusto
    Essa fonte é da LiteBeam M5... 25V 0,2A... 
    joseaugusto
  • joseaugustojoseaugusto 6 Pontos
    editado maio 2016
    @fesalata e @r4v3r

Muito obrigado por enquanto... Foram de grande ajuda. 

Contato Skype: joseaugustoti
    fesalata
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.