Bem-vindo à Comunidade UBNT

AirControl2 - Acesso

Olá,

Estou com problema de acesso ao aircontrol2, na verdade não sai dessa tela.
login

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    Qual SO? mais detalhes...
  • Windows 7 Pro 64bit
    Java 8 build 73
    Instale a versão JRE do Java tanto no servidor quanto no cliente
    me corrigindo.. instale a versão JDK que é a completa...
  • @fesalata instalei a versão JDK mas continua na mesma.. Usei a versão 8 u74

Fui desinstalar o AC2 para reinstalar após essa mudança do java e não consigo dizendo que o serviço está rodando.. Tento finalizar o serviço mas também não deixa, reinicio a maquina e o serviço já vem iniciado..
  • Já consegui reinstalar o AC2..

Desinstalei toda e qualquer versão de java do servidor, e instalei somente a versão completa do JDK, reinstalei o AC2 em seguida e continua na mesma..

Eu percebo que ele inicia o serviço, pois indo no browser digitando localhost:9081 ele carrega uma página bem simples (alias somente texto) com os dizeres "Welcome to Ubiquiti airControl 2" e só.. Não tem campo algum, imagem alguma, somente esta frase mesmo!!!
    é via navegador só mostra isso mesmo...
    vc ta usando o Aircontrol Server também no windows? 
    No Aircontrol Client... coloque o localhost:9081 teste pra ver...ou 127.0.0.1:9081
  • Estou instalando o server no windows.. O acesso ao AC2 será efetuado somente nessa máquina, não vou usar acesso como client..
    Te mandei uma mensagem privada.. faz o teste....
  • Continua na mesma..
    :(
    Putz.. infelizmente eu num sei o que pode ser.. já que você não conseguiu conectar nem no meu Servidor Aircontrol.. mostra que o problema é pontual...
    Vê se consegue redirecionar e me manda o IP:PORTA pra eu tente conectar por aqui..
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.