Bem-vindo à Comunidade UBNT

Capacidade USG

Olá,

Alguém saberia informar a capacidade de conexões que uma USG pode suportar? Tenho alguns clientes que precisam de um roteador específico para "tocar" a parte de conexões para internet dos seus visitantes e colaboradores, em alguns casos esses clientes possuem uma grande quantidade de conexões.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    editado setembro 2015
    @thiemann as especificações são exatamente iguais aos do edgerouter lite. 1Gbps de throughput, e até 1M PPS.
  • ThiemannThiemann 303 Pontos

@R4V3R eu não tenho muito conhecimento sobre esses valores, você conseguiria ser mais "didático"?

Pretendo usar o USG para distribuição de internet basicamente, eu conseguiria atender com o USG gerando DHCP uma rede com quantos usuários? 500 seria possível?

• R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    Difícil definir uma métrica dessa forma @thiemman, justamente por que depende do que exatamente esses 500 usuários estarão fazendo. De uma forma sucinta, o USG é capaz de rotear tráfego a até 1Gbps, ou seja, você pode ter uma conexão de internet de até 1Gbit que ele dá conta. E 1MPPS quer dizer um milhão de pacotes por segundo, o que é muita, muita coisa mesmo... Boa parte dos provedores de médio porte não chegam nem perto disso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.