Bem-vindo à Comunidade UBNT

Bem-vindos amigos!!

135

Comentários

• Opa boa tarde galera.... bora movimentar isso aqui,cade minha camiseta kkkkk
  • parabéns ao pessoal da UBNT pelo trabalho, na nossa empresa quase todos os equipamentos são da UBNT e é legal ter um forum PTR para podermos tirar duvidas e aprendermos cada vez mais sobre os produtos e suas mecânicas, muito boa a ideia da Ubiquiti.
    UBNT-Matt
  • Boa !!! agora acompanharei o tópico diariamente, facilitando muito ser em português,  sou provedor JOÃO PESSOA - PB e  utilizo apenas ubnt em minha rede a muito tempo, espero a camisa pois, já investir muito em vocês rsrs parabéns e espero que esse tópico nos traga muitas soluções e agilidade em nossas vidas. Abs 
  • pixainpixain 0 Pontos
    Sou ubiquit e não troco por nada ...
    parabéns pelo forum pt-br.
  • pixainpixain 0 Pontos
    pixain disse:

Sou ubiquit e não troco por nada ...

parabéns pelo forum pt-br.
    Minha camiseta é G hehe
  • Parabéns pela iniciativa, Chadi!

No aguardo da camiseta aqui pro pessoal da Bradel!

Abraço!
  • roxsndroxsnd 0 Pontos
    roxsnd disse:

Bom dia à Todos!

Sou usuário Ubiquity desde 2012, sempre me salvou em ambientes mais variados.
    Agradeço pertencer à essa comunidade e aguardo a minha Camiseta para usá-la com Orgulho!!!
    Estou aguardando minha camiseta G! rsrs
  • inquieryinquiery 0 Pontos
    Bom dia pra todo mundo.

Sou "usuário pequeno" mas ja uso produtos Ubiquiti a uns 6 anos.
    Estamos ai para troca de idéias.
    Parabéns Ubnt, por mais esse espaço.

Abraços.
  • Boa Noite e uma Boa Sorte Na Iniciativa do Fórum Para todos poder desfrutar e colaborar nas Enquetes !!!
    rsousa
  • VidotteVidotte 2 Pontos

;)
  • lug0lug0 0 Pontos
    Obrigado UBNT pela criação do forum!
  • Boa noite a todos.

E que agora o compratilhamento de idéias e experiencias fique muito mais a vontade :-) 
  • Bela iniciativa, ajudará muito a todos que utilizam a marca pela qualidade do produto. Parabéns.
  • Fala Chadi!

Aguardo minha camiseta!  

Parabéns pelo fórum em português agora.... Com certeza vai ajudar bastante..
  • Agora sim, vamos que vamos pessoal... :)
  • Parabéns pela iniciativa, e pelos produtos de excelente qualidade.
    aguardo a camiseta!
  • fvnunesfvnunes 2 Pontos
    Boa tarde a todos,
    Uso produtos da ubiquiti no meu pequeno provedor a uns 2 anos, e sempre me atendeu muito bem. Facil instalação e otima performance.
    Aguardo a camiseta.
    Obrigado.
  • Parabéns pelo forum em português, ótima iniciativa. UBNT-Chadi
  • Olá Pessoal espero aprender muito com todos aqui neste fórum. Tenho pouca experiência com os produtos Ubiquiti, comecei a pouco tempo a usar a linha UNIFI aqui onde trabalho. São produtos de excelente qualidade, recomendo! Ah estou no aguardo para receber minha camiseta (G). Grande abraço!!
  • Parabéns Ubiquiti!! Espero ver essa comunidade crescer!! E fazer bons contatos aqui! 
  • Gostaria de parabenizar a bela atitude da Ubiquiti Networks em nos proporcionar mais este espaço para discutirmos,ajudar e aprender com os demais amigos do forum. Sucesso! e aguardo a minha camiseta kkk
  • Danilo-AlvesDanilo-Alves 0 Pontos
    editado junho 2015
    Ola!

Sou Diretor do Departamento de Ti da Prefeitura de Barra do Choça. Trabalho com Redes WiFi desde 2005 e com Equipamentos da Ubiquiti desde 2008. Atualmente estamos substituindo alguns enlaces com equipamentos 802.11n para equipamentos AC. 

Com a experiência que tenho posso dizer que a Ubiquiti revolucionou com ótimo custo/benefício e facilidade de instalação. 
  • navetsenavetse 0 Pontos
    Bom Dia 
    Sou Gerente de Redes e Infraestrutura do Centro Universitário Franciscano em Santa Maria Rio Grande do Sul. Hoje toda nossa rede Wireless utiliza solução UniFi da Ubiquiti
  • Saudações galera!

Estou muito feliz com esse novo fórum, poderemos compartilhar de forma centralizada e organizada todo o conhecimento que adquirimos durante anos trabalhando com esses equipamentos excelentes da Ubiquiti.

Abraços

• É isso ae !! Parabens pelo forum Ubiquiti.

• Olá pessoal já recebi o formulário no meu e-mail para o envio da camiseta mas estou em duvida ao tamanho algum admin ai sabe me dizer as medidas ??
  • kadosckadosc 4 Pontos
    Parabéns pela iniciativa da UBNT, só tende a aumentar a quantidade de clientes aqui no Brasil.. T-shirt quero também :P

• Excelente iniciativa meus caros!!!!
    Parabéns mesmo!
  • jsrosajsrosa 0 Pontos
    UBNT-Chadi disse:

Camiseta!
    Aguardo.

Esta discussão está fechada.